quinta-feira, 27 de março de 2014

José Mauro da Costa, Comendador pelo Livro de Graça na Praça



Por intermédio de seu criador e coordenador, José Mauro da Costa, o Livro de Graça na Praça recebeu, no dia 23 de março, a Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço.

A Comenda destina-se a condecorar cidadãos e entidades que se destacaram em prol da disseminação, incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas ao desenvolvimento socioeconômico, turístico e cultural de Minas e do Brasil.

A cerimônia de entrega da Comenda Ambiental, realizada em frente ao Parque das Águas de São Lourenço, contou com a presença, entre outras personalidades, do governador Antônio Anastasia, do vice Alberto Pinto Coelho, do presidente da Assembléia Dinis Pinheiro e do prefeito de São Lourenço, José Neto. Além, é claro, do Chanceler da Medalha e diretor-geral da Imprensa Oficial de Minas Gerais, escritor Eugênio Ferraz.

Entre os homenageados estavam, ao lado de José Mauro da Costa, o presidente da Academia Mineira de Letras, Olavo Romano, o jornalista Artur Xexéo, o cônsul do Portugal André Bandeira e o artista plástico Carlos Bracher.

Durante o evento em São Lourenço, houve ainda distribuição de exemplares do Livro de Graça na Praça.

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial