quinta-feira, 22 de setembro de 2016

RESUMO DO 14° LGP - setembro/2016


Inicialmente, reiteramos nosso reconhecimento aos autores que participaram desta etapa do LGP. Graças ao altruísmo, dedicação e mesmo coragem vencemos enorme desafio, como relatado anteriormente.
 
Agradecemos, de modo especialíssimo  - nas pessoas de seus exm°s presidentes e exma. presidente e exm° diretor geral, respectivamente - a Amagis, a Associação do Ministério Público, a Academia Mineira de Letras e a Imprensa Oficial do estado (esta em continuidade a antiga parceria), que, compreendendo a avalizando o objetivo de nossos trabalhos, nos honraram com seus valiosos apoios, necessários para a boa condução e realização do evento. Importantíssimas parcerias.
 
O Sesc, o Senac e a Borrachalioteca compareceram como convidados, complementando nossas atividades de forma brilhante,  como habitual, sem nos esquecermos da excepcional apresentação da banda musical do Corpo de Bombeiros, também nossa tradicional aliada.
Toda produção literária distribuída se esgotou rapidamente, muito antes do que foi previsto.
                              
               
                              
                EIS OS NÚMEROS:

- público presente em torno de 15.000 pessoas (cf.PMMG)
Distribuição:
- 10.000 livros infantojuvenil
-   2.500  de autores do LGP e de convidados
-   2.000 revistas da Amagis
-   2.000 textos "O Analfabeto Politico"
-      800 livros, da AML+IOEMG,  perfazendo, portanto, o total de 17.300 publicações.

Por fim. Já iniciamos contatos para realização do próximo e significativo 15° Livro de Graça na Praça, previsto para 10 de setembro do próximo ano.
 
Até lá!
Arthur, José Mauro, Ronaldo e Yêda.

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial