terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Boas Festas

Alô pessoal!
Ao término de mais um período de desgastante porém gratificante trabalho, quero congratular - me com todos - escritores, demais coordenadores, parceiros e amigos do LGP - pois, nestes momentos de inquietação por que passa nosso querido Brasil, pudemos, mais uma vez,e gratuitamente,  levar nossas publicações ao público,  atingindo,  com nossas edições, mais de 1 milhão de leitores.
Com minhas congratulações, emociono - me ao agradecer - lhes pelo excepcional apoio, pela tolerância e pelo altruísmo que a todos nós move em direção ao comum objetivo: desenvolvimento de nosso País por intermédio da Educação, do ler e escrever.
Em 2017 completaremos, assim espero, 15 anos de existência daquele projeto que se iniciou com a distribuição da antologia "Ouvindo Estrelas". Agora,certamente  será preciso torcer, todos juntos  em energia concentrada e com a fé que remove montanhas,   pela continuidade do nosso trabalho. E assim será  não obstante os sempre presentes obstáculos e eventuais incompreensões,  ultrapassados mediante muito suor e apreensões mas, com largos sorrisos ao final de cada  evento (si causa mostra iusta est, pro nobis Deus).  
Meus votos de muito boas festas e que o novo ano seja para todos mais leve, a fraternidade se espalhe e o juízo prevaleça . 
                                                    José Mauro
Belo Horizonte, em dezembro de 2016

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial